Sobre



Psicóloga Angra Luchi

É indescritível fazer aquilo que a gente gosta e ter isso como profissão. Sou apaixonada pela psicologia e dela sou aprendiz. Tenho convicção se não tivesse estudado Psicologia, estaria ajudando as pessoas de alguma maneira.  Hoje dentro as especializações adquiridas me comprometo na complexa arte de tratar o imperceptível aos “olhos”, mas dolorosamente sentido no viés existencial. 

A anos venho construindo vínculos, minimizando sintomatologias e melhorando na qualidade de vida de cada paciente que se permitiram, entregaram e se determinaram a terapia. Além da clínica adulta, sou fascinada pela demanda infantil, um mundo colorido, perfeito e concretamente embalado pelo reflexo de seus genitores. 

Já especialista em Saúde Mental adulta e Terapia Cognitivo Comportamental, notei que ainda não era suficiente e não me sentia completa e nem realizada.  Foi então, que frente aos desafios clínicos que surgiram em meu consultório, fez-se necessária a busca do curso de especialização em psicologia infantil e a Neuropsicológia.  Ambas que me dariam, mais suporte para suprir as demandas eventualmente prosperas. E conforme fui desvendando esse caminho o sentimento de satisfação e realização tomou conta do meu ser.  Mais tarde, a cada criança recebida essa consumação se consolidou.