Ano Novo!


??Mais um ano finalizo, e inicio um novo ciclo, me tornando assim mais apta e repleta. Ganho uma nova chance de me redescobrir, aproveitar novas oportunidades e evoluir na constante corrida de ser melhor a cada dia. 

Obrigada a todos que acompanham meu trabalho, gratidão por entrarem na minha vida, pois graças a vocês, de alguma forma me ajudaram a ser quem eu sou e principalmente a chegar onde estou. 

Chegou a hora de brindarmos e agradecermos a dádiva da vida. 

Desejo que Deus continue a abençoar e iluminar o seu caminho e lhe de muito discernimento em suas novas escolhas. Em meio a tanta alegria, a reflexão se faz necessária. Afinal, ela que nos traz a evolução. 

Te convido a questionar um pouco mais sobre seu ano. O que você tem feito? O que ainda pode fazer? Onde pode melhorar? Quais suas metas? É importante provocar, fazer releituras e instigar melhorias, os desafios e aventuras devem quebrar nosso comodismo. Atrevimento instiga o nosso crescimento pessoal, então explore cada aresta das possibilidades que existem ao seu redor. 

Inicie aquele plano que estava engavetado e se permita estar conectado com quem te ama de verdade, trocas afetivas, afagos, se instalam e deixam nosso dia a dia mais belo. 

Encerro então, desejando muita energia positiva e um feliz ano novo a todos com muito amor, pois sem ele o mundo não é nada. E prosperidade, pois se acreditarmos coisas maravilhosas chegam e transbordam em nossa vida.

Com grande carinho,

Angra Luchi??.