Desanimar, é uma boa escolha?

Desanimar, é uma boa escolha?


Clique aqui e veja a resposta!!

!Ao longo de nossa vida, é comum lutarmos, enfrentarmos e às vezes mudar o foco. Quando colocados frente aos problemas, desafios e conflitos, a tendência é desanimarmos e avaliarmos se realmente queremos aquilo tanto assim. 

•É muitos momentos como esses, que diversas pessoas preferem a fuga ou a esquiva, e nisso a consequência é desistir por completo daquilo que se buscava. 

E pensando nessa demanda separei algumas dicas que lhe farão refletir sobre o desânimo.
♥Se está cansado, descanse, mas não desista. A dica é organizar o prazo, assim você poderá diminuir o ritmo e se sobrecarregar menos.


♥Avalie se você está num dia bom? Às vezes acordamos frustrados e decepcionados e essa é uma condição da vida humana. Mas nesses dias, não é o momento certo de desistir ou falar desânimo. Desistir não resolverá e não lhe fará se sentir melhor.


♥Pense se realmente desistir, como irá se sentir lá na frente? Será que irá se arrepender e dirá “se eu não tivesse desistido, hoje estaria muito melhor”.


♥E fique a vontade se realmente foi coerente desistir. Às vezes perdemos o interesse,  às vezes fomos até nosso limite e começou a te trazer prejuízos.

?Então só desista se chegar em seu limite, insista e persista desanimado mesmo.