Autenticidade


Uma pessoa autêntica é uma pessoa sincera, pertinente e verdadeira. Possui seu estilo próprio e muitas vezes é invejada e copiada pelos que convivem. Ser autêntico é uma habilidade extremamente importante, na qual o indivíduo tem seu jeito de ser, sem copiar ou imitar ninguém. Porém algumas vezes é confundida com má educação e grosseria, por falar a verdade que lhe cabe e é mal interpretada. 

A autenticidade de uma pessoa não está somente na forma que a mesma expressa seus pensamentos, e sim na forma como vive, se veste e se relaciona na vida pessoal e profissional.

É uma habilidade fundamental, pois através dela se vive a experiência depositada em sua verdadeira vida, não havendo frustração ou decepção por nunca conseguir atingir a vida invejada. Devemos saber que um ser humano é a soma de todas as experiências experimentadas e por isso, não há possibilidades de ser igual a ninguém ou ter a vida, prestígio, sucesso ou fracasso do outro. 

??Lembre-se: você é a sua identidade, não viva uma cópia ou a sombra do outro pois assim você sempre estará atrás de alguém. 

E você nasceu para estar á frente da sua história, não perca tempo sendo o cenário do outro... lá não produzirá nenhum fruto seu.